sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pubs - Parte II

The Shakespear






Este pub é perto da estacão de Victoria. Em 2010 antes de apanhar a camioneta para o aeroporto almoçamos aqui. Neste pub não me lembro o que comi. :s Mas tenho a sensação que sempre comi bem (mas não saudável :P) em todos os Pubs. O ''bem'' é relativo, eu gosto de hamburguers mas não sou grande fã de batatas fritas (e ainda bem!). O que eu gosto mesmo de comer são massas, pizzas e lasanhas e isso infelizmente em Londres não comi nada que gostasse. Até a pizza hut eu não gostei, é incrivel que sempre que vou a Londres vou sempre à Pizza hut para ter a certeza que realmente não gosto e não gosto mesmo...bahh! Para a próxima vou á pizza hut outra vez! LOL. Não consigo acreditar que há uma pizza hut que não goste!!! Eu acho que os ingredientes têm um sabor diferente, o fiambre por exemplo... e eu não gosto! Mas o que gostei sempre muito foi do pão de alho!! Uma delicia!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário