terça-feira, 16 de novembro de 2010

Londres?

Bem, vou começar por contar como me apaixonei por esta fantástica cidade!

Um belo dia (lol) decidi que gostava de viajar para fora de Portugal. Primeira ideia? Veneza, claro. Fui ver preços de viagens e achei k eram demasiado caros.... ( 2 anos atrás) e então aconselharam me a ir a Londres. O que pensei? Londres? Nahhhhhhhh! Quero Itália! Depois de muito pensar e pesquisar la me decidi por Londres....era mais barato e depois de ver os guias de viagens ate parecia interessante. Ok, pensei eu, vamos la a Londres, k remédio (lol).

Para ser sincera não me lembro quando me apaixonei pela cidade, se foi ao ver os guias de viagens ou quando la cheguei. Sei que desde o primeiro dia adorei tudo, ambiente, pessoas, locais. Adorei tudo tudo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário