terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Licenciada!

Hoje tive um teste oral a álgebra e PASSEI! Finalmente..! Finalmente sou Licenciada... foi tão complicado, stressante e frustrante fazer esta cadeira mas no final das contas até já estava a gostar de estudar aquilo...também tava a dedicar o meu tempo todo a essa cadeira! Mas pronto, está feito...ainda custa a acreditar!! :D 
Amanhã vou para Roma e estou bastante contente com isso mas aconteceu-me uma cena mm má hoje :( Eu torci o pé á um mês atrás e finalmente hoje já mal me doía e o que fiz? Corri para apanhar o bus!! Asneira da grossa! Agora dou me o raio do pé sempre que dou um passo e o pior é que nunca esteve assim, está muito pior do que antes!!! Raios!! Só espero que o medicamento e o gel que estou a pôr me deixe aproveitar Roma!!! Raios!!!


5 comentários:

  1. olá. Parabéns Doutora :). boa viagem e as melhoras. beijos. primeira vez que entro aqui.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada e obrigada pelo comentario :-) beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. PARABENS!!!!!! Que excelentes noticias!!!! Aproveita Roma que bem mereces, com o pe vai correr tudo bem :)
    Depois quero saber quais sao os proximos planos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Com tanto esforço a recompensa é mais do que merecida. Boa viagem!

    ResponderEliminar
  5. Liliana e Silverboy obrigada :) Beijinhos**

    ResponderEliminar