quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pubs - Parte I

The Metropolitan Bar











Gostei bastante desde Pub, lembro-me que gostei da comida (Hambúrguer e batatas fritas?) e o ambiente é muito agradável. Infelizmente, não fiquei com uma boa lembrança deste Pub porque o meu namorado ficou sem carteira neste dia. Bem, a melhor parte é que era os meus anos, mas pronto. Resumindo, o Vitor esqueceu-se da carteira na mesa e fomos embora. Passado algum tempo ele lembrou-se da carteira e voltamos ao Pub e claro que a carteira puff... E assim foi o meu dia de anos de 2010. O Vitor a stressar porque tinha ficado sem carteira, depois fomos à policia e acabamos o resto do dia por lá. 
Felizmente o Vitor deixou o cartão de cidadão e o cartão de credito no hotel. 
Of course, que a carteira nunca mais apareceu!

2 comentários:

  1. Pois infelizmente mesmo se puseres a mala atras na cadeira arriscamo'nos a ficar sem ela.
    a esse pub nunca fui mais parece muito giro. mas eu ate gosto imenso dos pubs daqui. tinha ideia que seriam coisas tipo tasca, mas sao espacos bastante acolhedores. O meu preferido? O revolution de richmond por causa das janelas enormes com vista pro rio :D

    ResponderEliminar
  2. Pois tenho de ter cuidado :s
    Eu gostei de todos os Pubs que fui :) Um dia vou a esse que falas-te :)

    ResponderEliminar