domingo, 11 de setembro de 2011

Triste :(

Pois é... reprovei a disciplina que me faltava para acabar a licenciatura. Claro que tive o cancro e a operação que me impediram de estudar durante algum tempo em que devia ter estudado  mas acredito que fiz o melhor que pude. Fiz o meu melhor. Sinto que estou a perder anos da minha vida com um curso que já não é o que quero... é triste, acabou por ser uma grande desilusão para mim. Teve altos e baixos mas esta cadeira, Álgebra I é uma cadeira muito complicada que me está a atrasar anos :s Estou mesmo mesmo triste, eu adorava matemática...durante anos e anos foi a minha maior paixão, entrei na faculdade e a minha paixão foi diminuindo diminuindo e agora estou frustrada. Quando for trabalhar se calhar até vou gostar, porque há áreas da matemática que gosto bastante (como estatística ou matemática financeira).
Opa, o que mais me chateia é que esta cadeira não me vai servir para nada ( espero eu!! porque eu não quero trabalhar em nada relacionado com demonstrações...por amor de deus!!!) e este ano vou pagar 999euros para ter uma cadeira!!! Que com um bocado de sorte faço em Novembro (época especial para quem tem uma única cadeira para acabar o curso) e fico o resto do ano a pastar!! Ou pior fico um ano inteiro a tentar fazer esta cadeira!! ai ai ai.... já estou a ver a minha vida a andar para trás!!! e eu já estudei tanto mas tanto esta cadeira que já não posso ver esta matéria à minha frente...estou f*****!!!!!
Ahhh um pormenor... eu não gosto de andar a pastar!!! este ano foi dos piores que tive porque acabei por desistir de varias cadeiras por causa de álgebra I e andei o segundo semestre a estudar quase só para ela e tinha muito tempo livre e odiei... Vou ter que ir trabalhar... de certeza, senão dou em doida.... gosto de tempo livre mas não gosto de muito tempo livre :P
Quem sabe ir tirar um curso de inglês a Londres para o ano...era uma excelente ideia... ( Eu sou assim, posso estar triste, desiludida mas tento sempre arranjar uma coisa boa na situação toda...tem de ser...) Ideia a pensar depois de fazer a m**** da cadeira que me falta!!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr........... :(

2 comentários:

  1. oHhh como te compreendo!!! Aconteceu-me precisamente a mesma coisa com o mestrado, tive de pagar 1000€ em propinas porque chumbei a uma cadeira com media positiva (nao tive a nota minima no exame). Procura o proximo ano comecar a trabalhar ou entao vir tirar um curso a londres de algo que gostes :)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma frustrante pagar 1000 euros por uma cadeira!! Depois de fazer o meu melhor acontece isto! Vou ver o que vou fazer para o ano... vou estudar as minha hipóteses :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar