domingo, 18 de setembro de 2011

E a vida continua...



Esta semana que passou foi má para mim, andava triste e desiludida com a minha vida e não sabia muito bem o que fazer este ano. Por um lado podia ficar com uma cadeira da licenciatura e trabalhar por outro podia pagar duas propinas e fazer mestrado e acabar a licenciatura.

Já decidi o que vou fazer da minha vida. Vou continuar a tentar fazer Álgebra I (cadeira de licenciatura que me falta para acabar a licenciatura)..que remédio,dessa não escapo :P  E também vou frequentar o mestrado de engenharia matemática :) claro que vou pagar o dobro das propinas normais mas se tudo correr bem (que vai correr!!) não perco um ano como pensei que ia fazer. Para além disso ando à procura de centros de estudos para dar explicações e vou tirar um curso de inglês :D Este ano vai ser bem preenchido! Espero ganhar um dinheirinho para as minhas coisas (viagens!!) e finalmente aprender a falar inglês decentemente :P

Sem comentários:

Enviar um comentário