terça-feira, 27 de setembro de 2011

Próxima viagem ???


Como fazer sua Mala de Viagem
Pois é, a próxima viagem é só em Março de 2012 :( Falta tanto mas tanto tempo... mas pronto, tenho outras coisas para fazer até lá. Fazer Álgebra e ter a Licenciatura espero que seja uma das coisas feitas até Janeiro. Bem, a minha dúvida é onde ir em Março. Estou com algumas ideias mas ainda não tenho a certeza.

Das hipóteses seguintes qual é que me aconselham? e Porquê? Quem me quiser ajudar a escolher está à vontade ;)

  • Escócia (Edimburgo e Glasgow)
  • Itália ( Roma ou Pisa e Florença)
  • Irlanda (Dublin)
Acho que estou mais inclinada para Itália (Roma) mas não sei porquê ando a pensar na Escócia....

2 comentários:

  1. É um escolha dificil e é complicado ajudar-te. Eu tambem ando a pensar ir a Roma mas a mim falta-me companhia para alinhar na viagem. Escócia e Irlanda ambas estão na minha lista tambem:).

    ResponderEliminar
  2. Yah..é uma escolha difícil. São cidades/países muito interessante e que gostava de visitar. :)

    ResponderEliminar