sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Últimos dias

Pois é..ando desaparecida. Tenho andado com uns problemas que finalmente estão a se resolver.
Um dos problemas era com o meu cão. O brownie esteve mt doente mas parece que está a melhorar :) Ele é um cão super activo, pesa 35 quilos e anda smp a saltar,  brincar, chatiar ;) Mas nos últimos dias não tem comido, bebido e mal se mexe :( mas hoje parece que já está melhorzinho, já come e bebe mas muito pouco... e já brinca um bocadinho... tenho de ter paciência e dar tempo.. qualquer dia já está a destruir tudo como antes ;) :P
Para além disso dia 6 de Setembro tenho exame a cadeira que me falta para acabar a licenciatura em Matemática. Tenho estudado muito pouco devido aos problemas mas hoje vou começar a estudar a sério e só paro dia 5 :) Infelizmente acho que vai ser muito difícil passar a cadeira mas vou ter esperança e vou estudar até cair para o lado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário