sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Meu Ranking das cidades que já visitei



  1. Londres
  2. Paris
  3. Roma
  4. Bruxelas
  5. Edimburgo
  6. Munique
  7. Barcelona
  8. Milão
  9. Nápoles


Londres vai estar sempre em numero um, amo aquela cidade. Talvez Nova Iorque tenha potencial para passar Londres para segundo lololol


Paris, Paris.. a Torre Eiffel, Notre Dame, a Sacre Coeur, o rio sena, é tudo magico e lindo em Paris... Merece o segundo lugar e penso que poucas cidades têm potencial para passar lhe à frente, na minha opinião.


Roma.. A fontana de Trevi ganhou completamente o meu coração! É tão linda! E claro, o Vaticano, o coliseu, o panteão, etc etc. Acho que há uma grande distância entre o meu gosto por Roma e Paris. 
Londres e Paris são as cidades que mais gostei e que fiquei completamente rendida! Roma fiquei rendida com algumas coisas mas não à cidade. Acho que não gostei muito de Itália como pensei que ia gostar, até tenho medo de ir a Veneza porque sempre tive o sonho de ir lá mas tenho medo de chegar lá e não ficar encantada como espero ficar.


Bruxelas.. foi uma surpresa super agradável, pensei que não ia gostar muito mas adorei a praça e a cidade em si. Gostei muito dos cartoons  espalhados pela cidade. Gosto mesmo muito da cidade.
Também fui a Bruges e a Ghent, sinceramente gostei muito mas estava à espera de mais. Mas os canais são mágicos! E as praças principais uma fofusura lol!


Edimburgo.. Mais uma cidade que gostei mas faltava qualquer coisa não sei bem o quê. Primeiro não há nada que tenha ficado maravilhada como por exemplo com as praças da Bélgica. 


Munique minha querida..lol.. acho que tive azar e merecia um melhor lugar no ranking, talvez antes de Edimburgo. A praça principal é bonita... ( até o comentário é fraco...)


Barcelona... Gostei muito das casas de Gaudi, a Sagrada Família e o meu sitio preferido é a La rambla, uma rua principal muito fixe!



Milão e Nápoles deixaram muito a desejar apesar que gostei muito mais de Milão.

2 comentários:

  1. Tens ai uma boa lista :) Falta-me ir a Milao
    Eu adoro Londres, gosto de edinburgo, gosto de Paris, gostei imenso tb de bruxelas e adorei barcelona!

    ResponderEliminar