terça-feira, 8 de abril de 2014

Viagem de Agosto

Está muito difícil decidir a viagem de Agosto. Como o meu namorado não se importa de não ir para um destino com praia eu também de certeza que também não quero. (Prefiro uma viagem para conhecer uma nova cidade do que estar deitada na praia sem fazer nada...secaaa :P)

Bem, vamos organizar ideias, as opções são:

1. Irlanda (Dublin + alguma cidade da Irlanda)


Acho que é uma cidade pequena e não sei se será uma boa escolha comparada com outras cidades como por exemplo Estocolmo ou Berlim.

2. Itália ( Bolonha + Pisa + Florença)
Pisa

Bolonha
Florença
Eu gostava muito de ir a estas cidades da Itália mas como já fui a varias cidades de Itália talvez preferisse ir a outro pais...

3. Alemanha (Munique)



Ando com uma vontade de ir a Alemanha...ainda não sei como ainda não lá fui! 

4. Alemanha (Berlim)



Berlim sim.. acho que é daquelas cidades que vou ter que lá voltar mais que uma vez...deve ter tanta mas tanta coisa para ver...Sem dúvida tenho muita vontade de lá ir!

5.Bélgica (Bruxelas + Bruges)

Bruxelas
A vontade para ir a esta cidade também anda a aumentar....

Bruges

Quando for a Bruxelas espero também ir a cidade de Bruges porque já andei a ler e a ver fotos e parece ser muito bonita!

5. Dinamarca (Copenhaga)


Ainda não tenho muita vontade de ir a esta cidade....

6. Suécia (Estocolmo)


Acho que foi esta fotografia em que eu disse...fogo, tenho de ir a esta cidade! Linda!


Acho que me apaixonei por esta cidade e ainda não a conheço. Li sobre as estações de metro muito bonitas e claro tanta agua só pode ser bonito :) Acho que está em primeira opção :)

7. Republica Chega (Praga)




Ainda não tenho muita vontade de ir a Praga, estranho.


8. Suiça 




Muita mas muita vontade de ir a Suiça... mas no inverno! Para o ano já sei onde vou! Tem de ser! Vai ser magico!!
Zurique

Berna

9. Áustria


Ainda não pesquisei muito sobre a Áustria mas acho que deve ser um país muito bonito.

10. Noruega (Oslo)

Noruega

Oslo

Também pouco sei da Noruega. 

11. Outras opções

Estas opções são as que já foram excluidas:
  • Finlândia (Não sei porque foi excluida...talvez porque já tenho muitas opções)
  • Amesterdão (Quero muito ir lá mas espero ir em Janeiro do próximo ano)
  • Islândia ( Muitas complicações, mas andei a ler muito sobre este país e é um sonho ir lá!)
  • França ( Já fui a Paris e para já nenhuma cidade me chama atenção)
  • Espanha ( já fui a tanta cidade...mas ainda falta Madrid e Andorra :) )
  • Grécia ( Um dia....)
  • (Faltam muitos países da Europa para serem analisados)
Sugestões? Ideias ?

Sem comentários:

Enviar um comentário