terça-feira, 29 de abril de 2014

Benidorm 2009







Eu não gosto de estar sem fazer nada e de tarde em Benidorm era praticamente insuportável andar na rua porque a temperatura andava nos 40 e tal... mas a minha vontade de fazer algo sempre foi maior do que a minha vontade de ficar e no hotel...então houve uma tarde ( que nunca vou esquecer :p) que eu e o meu namorado na altura fomos jogar mini golfe com 40 e tal de temperatura! Uma loucura mas foi excelente e por ser uma loucura é que acho que ficou mais na memoria! Momento para recordar para sempre...e ainda bem que tinha um namorado que me seguia nas minhas loucuras!! lolol :P A vida é para aproveitar ao máximo!

Mini Golfe

Mini Golfe

Mini Golfe

Mini Golfe

Mini Golfe

Mini Golfe

Mini Golfe














Sem comentários:

Enviar um comentário