domingo, 8 de abril de 2012

Cinema I

Eu vou ao cinema todos os fins de semana, adoro comer as minhas pipoquinhas e ver um bom filme! Nos últimos tempos vi os seguintes filmes:
The Rebound



This Means War


Wanderlust


The Hunger Games


The Iron Lady


   The Girl with the Dragon Tattoo


Ghost Rider: Spirit of Vengeance


The Devil Inside


Puss in Boots


The Vow


Os que gostei mais claro que foram os romances "The vow" e "The Rebound," adorei mesmo e vamos dizer que hoje em dia é difícil encontrar um excelente romance como o "Notting Hill" ou "My best friend's wedding". Mas não vou falar mais em romances senão começo já a falar dos romances da minha vida (filmes..lolo). Quem sabe um dia escreva um post sobre isso =)
Passando aos outros filmes, "This Means War" é fantástico, é uma comédia romântica, ri bastante e o romance também é bom mas eu não escolhia o homem que ela escolheu no fim ;)
"Wanderlust" e "The Iron Lady" ? Xiii...eu normalmente escolho os filmes bem e é raro ver filmes que me arrependa de ver depois...mas estes dois...não gostei mesmo nada. O primeiro, sem sentido nenhum para mim e , o segundo, humm...boringgggg!!!
"The Girl with the Dragon Tattoo" achei bastante pesado e senti-me um pouco incomodada mas gostei.
"The Devil Inside" é puxadito mas nada comparado com outros filmes de terror. Demorei uma hora a adormecer nessa noite por isso não foi mau =P
Este Sábado fui ver "The Hunger Games", não gostei muito da ideia do filme em si, um jogo com não sei quantas pessoas que se têm de matar uns aos outros e só há um vencedor mas até gostei do filme e até houve um bocadinho de romance (lol). 
Os restantes são razoáveis.

Falta-me ver os seguintes filmes que estão/estiveram no cinema:  The Woman in Black, Hugo, Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked, Bel Ami, Extremely Loud and Incredibly Close,The Rum Diary, Journey 2: Mysterious Island.

Sem comentários:

Enviar um comentário