terça-feira, 17 de abril de 2012

Avril Lavigne

Avril Lavigne - When You're Gone


Avril Lavigne - Nobody's Home


Avril Lavigne - My Happy Ending

I Will Be - Avril Lavigne 

Avril Lavigne - Hot

Everybody Hurts - Avril Lavigne

Avril Lavigne - Why

Avril Lavigne - I Don't Give A Damn 

Quando estou mesmo em baixo a música desta rapariga é que me ajuda mesmo. Quando acabei com o meu primeiro namorado foi a musica que me ajudou a passar os dias. Infelizmente neste momento estou a passar uma fase bastante má e estou a necessitar outra vez da música da Avril. Graças a deus que estou a dar explicações e a gostar do que estou a fazer senão já me tinha metido debaixo dos cobertores e não saia de lá durante muito tempo! Dias melhores virão! Nada dura para sempre!

3 comentários:

  1. Existem sempre dias melhores...por vezes os dias piores custam a passar...e por mais que a gente queira que passem rápido, ou alguém diga que vais ficar melhor, parece que nada disso faz sentido para a gente e parece que dura uma eternidade...seja lá o que se esteja a passar contigo, boa sorte e as melhoras muito rápido...

    ResponderEliminar
  2. Li nalgum lado...

    "A Esperança e o Sonho são os Calmantes concedidos pela Mão Natureza ao Ser Humano."

    :)

    Nota Importante: Manter o Sonho Vivo!

    E se algum dia não conseguires falar com ninguém, experimenta teclar - pedro11lima@gmail.com - Não leves a mal a ousadia.

    Tudo de bom!

    Pedro

    ResponderEliminar