quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oficialmente estagiária :)

Vou estudar o tema "Quantificação das alterações hemodinâmicas em diferentes posicionamentos cirúrgicos". Dizem que sou estagiária mas eu chamo investigadora porque vou ter uma orientadora da minha faculdade e vou trabalhar na faculdade, não vou para nenhuma empresa ( com pena minha) mas posso ir ao hospital de Santo António (Porto) ou ao Hospital Infante D.Pedro (Aveiro) uma vez que o estagio tem parceria com o serviço de Anestesiologia destes hospitais. Falaram em ver como se recolhe dados o que me parece bem interesante. Estou contente em começar a fazer algo de útil com a minha vida em vez de só estudar :) Claro que também preciso de dinheiro mas nem tudo é possível. (não recebo nada com este estagio) Pelo menos fico com alguma coisa no currículo. Ahh e vou fazer um artigo e vou a uma conferência apresenta-lo lá para Maio. É bastante bom :) Espero depois disto ter novos projetos ( com sorte fora de Portugal e a ganhar money). :D

Sem comentários:

Enviar um comentário