segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Gerês








































Este ano passei o fim de semana da passagem do ano no Gerês. Quem me conhece sabe que campo não é a minha ''praia'' e sinceramente continua a não ser mas depois do cancro eu prometi a mim mesma que ia tentar mudar um pouco e não querer só cidade e tentar visitar sítios calmos ( e de grande seca :p). LOL. Eu gosto de movimento, pessoas, shoppings...LONDRES, NOVA IORQUE ...lol... mas pronto, um fim de semana calminho não faz mal a ninguém e relaxei um pouco.
Em geral gostei do Gerês, gostei da barragem de vilarinho das furnas e das cascatas. Mas o que gostei mais foi do nevoeiro, acho que dá um ar de mistério :P E tirar fotos, claro. Adorei!

Ahh, mas á meia noite estava a ver o fogo de artificio de Londres. Ia tendo um ataque quando cheguei ao hotel e não havia canais ingleses LOL mas lá resolvemos o problema. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário