sábado, 27 de dezembro de 2014

Mini curso de Fotografia 2014

Este ano fiz um mini curso (9h) de fotografia. Gostei muito e gostava de fazer outro.. foi um curso teórico, aprendi umas técnicas :P Uma coisa que aprendi foi tirar fotografias à noite sem ficarem tremidas... acho eu que aprendi, pelo menos já consigo tirar fotos de jeito à noite :) Fiquei mesmo contente... 
Apenas tive um trabalho de casa, que foi tirar duas fotografias! Que trabalho de casa mais fixe!!! :D lol

As fotografias que fui tirando , sendo que no fim escolhi duas, foram as seguintes:












Gostei muito da foto do cavalo..está a olhar para a foto e tudo! E fiquei mesmo feliz por conseguir fazer aquele efeito especial da água... foi uma experiência fantástica! E fiquei super admirada pela minha maquina conseguir fazer uma foto assim. Mas fiquei com vontade de comprar uma maquina mais avançada para poder brincar com o diafragma e o tempo de exposição. Uau.. tão a ver já sei uns nomes técnicos que não sabia.lololol 

Sem comentários:

Enviar um comentário