quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Changing the Guard 2013 - Parte I

































Segunda vez que vi a troca dos guardas..mas desta vez tive imensa sorte. :D
Eu estava encarregue de nos levar a ver a troca da guarda e íamos chegar antes da hora.Pequeno problema, enganei me no palácio e fomos parar ao palácio de Kensington! Ups.. fiquei mesmo chateada comigo, não sei como me enganei. lol  Conclusão, lá apanhamos o bus again e chegamos depois da hora de começar o render da guarda. Mas ainda não tinha começado..mudaram a hora! Ufa!! :D Claro que estava super cheio e no inicio só consegui tirar fotos com cabeças e barras à minha frente! Mas a sorte estava mesmo do meu lado e... consegui um lugar na frente e tirei fotos mesmos fixes :P (Parte II)
No fundo, ainda bem que me enganei..não fiquei muito tempo à espera e ainda fiquei na primeira fila :D

Sem comentários:

Enviar um comentário