terça-feira, 19 de julho de 2011

Sobre mim

  • Chamo-me Carla Jesus mas não gosto do nome Carla.
  • Vivo no Porto mas gostava de viver em Londres.
  • Adoro viajar e tirar fotografias.
  • Estou quase a acabar a Licenciatura em Matemática mas não sei se será isso que quero para o resto da vida. Vamos ver :) Tenho vários interesses, adoro cães e psicologia. 
  • Adoro cães e gostava de saber mais e mais sobre eles. Tenho um cão, Brownie, que foi criado por mim ( e bem criado :P lol) mas tem os seus problemas como todo o ser vivo ;) É a companhia do meu dia a dia :)
  • Viagens que espero fazer para o ano 2012: Londres ( claro!), Milão ou Roma.
  • Um dos meus mais sonhos é ir a Nova York  : D
  • Gostava de um dia ir ao Japão, China, Rio de Janeiro e Egipto.
  • Não gosto de muito calor, gosto muito de neve mas odeio chuva.
  • Andei no British Council no Porto quando era mais nova e não gostava nada, sempre tive muitos problemas em Inglês e estava sempre quase a reprovar, acabei por desistir. Hoje em dia gosto de Inglês e gostava de andar outra vez no British Council.
  • Adoro ir ao cinema, ver séries, dormir, passear, brincar com o meu cão.
  • Gostava de voltar a ler livros como quando era mais nova, agora perco o interesse nas primeiras paginas.
  • Nos próximos anos espero visitar Milão, Veneza, Roma, Florença, Amesterdão, Praga, Berlim, Madrid, Barcelona,Dublin, Glasgow, Edimburgo, e etc :)
  • Cidades que já visitei: 
    • Londres, 
    • Paris,
    • Vigo, Benidorm, Málaga, Santiago de Compostela,Baiona,
    • Aveiro, Braga, Lisboa,Cascais, Sintra,Coimbra, Leiria,Alcobaça, Nazaré, São Martinho do Porto, Óbidos, Amarante, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Caminha, Guimarães, Portimao, Lagos, Olhão, Faro.

Sem comentários:

Enviar um comentário