quinta-feira, 16 de junho de 2011

Londres em Julho

E está marcado, vou a terceira vez a Londres em Julho. Estou muito mas muito feliz de voltar a cidade que tanto amo :) ás vezes penso, porque que gosto tanto de Londres? é uma pergunta que não tenho resposta, sei que todos os dias vejo pelas câmeras de Londres Trafalgar Square e Oxford Street :) , vejo blogs de pessoas que vivem em Londres.
Londres faz parte da minha vida desde a primeira vez que lá fui. Adoro adoro adoro!! As duas primeiras vezes que fui foram as duas em Março e sempre apanhei muito frio, não me queixo, mas gostava de ver no verão e no Natal com neve :P
Bem, agora é planear a minha ida a Londres.

Lista de "cenas" para fazer:

  • Oxford
  • Cambridge
  • Brighton
  • London Transport Museum
  • Canary Wharf
  • Greenwich
  • Bath
  • Portobello Market
  • Arena O2
Queria muito é arranjar algo bom e barato para comer em Londres. Das duas vezes que fui não gostei de nada para almoçar ou jantar. :( comi pizza, lasanha, massas...não gostei de nada, nem da pizza hut e eu adoro pizza hut. Adorei os pequenos almoços, croissant fantásticos e café (com leite) maravilhoso!! lol 
O Costa Caffe é muito muito bom!! 
Ok, quanto ao pequeno almoço britânico, tenham lá paciência mas é muito frito para mim!!! Nah Nah!! Ok, Ok, um dia eu provo... não sei é quando :P 
Quanto a comida Britânica, comi fish and chips e até gostei.... comi um prato tradicional que não me lembro do nome e até que gostei.... mais ou menos....o puré era bom....

Sem comentários:

Enviar um comentário